É ÀS VERAS! CONVENÇÃO CONFIRMA LUCAS A PREFEITO
Houve apostas contrárias, houve dúvidas e até crença que o projeto de Lucas Neves concorrer a prefeito pelo PSL não resistiria a algum interesse do partido a partir de decisões externas. Nada disso. Prevaleceu o projeto desenhado desde o princípio da filiação.
COM POSSÍVEL VICE
Na convenção desta terça-feira, 15, o vereador foi homologado como candidato a prefeito. Depois da convenção, Lucas Neves se dirigiu à sede do Podemos onde se encontrou com Thiago Oliveira e Jair Júnior, dupla de onde deve sair o candidato a vice. O Podemos faz convenção e define a posição nesta quarta-feira, 16.
Thiago, Lucas e Jair Júnior na coreografia do não se reprima dos Menudos no foco do projeto do PSL em ter o Podemos junto numa majoritária. O PROS é outra sigla que pode se unir ao grupo confirmando a tríplice aliança
LUCAS ME DISSE…
“Prevaleceu aquilo que afirmei semana passada. Houve convites para composição, inclusive para eu ser vice. Mas decidi me manter fiel ao projeto inicial, tendo o Podemos como vice. Vale destacar o total respaldo que recebi do partido (PSL) nessa costura”.
VINTE E UM À CÂMARA
Na informação compartilhada com a imprensa com a lista com 21 nomes de lideranças que concorrerão a vereador pelo PSL, entre homens e mulheres. A sigla pode lançar até 24, mas a convenção homologou essa quantidade que buscarão, sem coligação na proporcional, vagas à Câmara. São eles:
Bruno Hartmann – Claudionei Peixer
Eder dos Santos – Gabriel Córdova
Gislaine Ribeiro – Gotardo – Ivanildo Pereira
Jefferson Bastos – Joatan Corrêa – Jubsnei Martins
Lenir do Nascimento – Luciane Matos Albino – Luiz Marin
Marcos Antônio de Souza – Marcos Mendes de Jesus
Patrícia Moreira Pereira – Rafael Parizotto – Roberto Roque
Roselina Rodrigueiro – Solante Goulart