Política Serra SC

Bocaina: Uma mulher será vice em 2021

AS CHAPAS TÊM MULHERES COMO CANDIDATAS A VICE

É incógnita se o PSDB vai vencer a eleição ou o MDB levará a melhor nas urnas em Bocaina do Sul. Mas algo já se sabe sobre a eleição no município: uma mulher será eleita vice. É que tanto Jonildo de Oliveira (PSDB) quanto Maryana de Liz (MDB), têm mulheres complementando as chapas.

ADVOGADA COM JONILDO

Alice Pessoa, advogada filiada ao PSL, foi definida pelo partido como pré-candidata na dobradinha com Jonildo de Oliveira (PSDB). A chapa tem uma fortidão considerável porque o PSD, do atual vice Valmir Luciano, vai apoiar Jonildo e Alice, mesmo não integrando a majoritária. E esse grupo de oposição enfrentará uma dupla de mulheres.

MDB E PL SE UNEM EM BOCAINA

Chegou-se a anunciar a possibilidade do PL lançar chapa pura, inclusive formada por duas mulheres. Os liberais de Bocaina do Sul não levaram adiante o projeto feminino na majoritária, mas concordaram em indicar uma candidata a vice da sigla, na composição com o MDB que administra Bocaina faz 8 anos. Trata-se de Dayana Miranda, que será vice de Maryana de Liz (MDB).

Com Marcius Machado como testemunha e incentivador do projeto, Maryana de Liz (esquerda) que é vereadora e já havia sido apontada como nome do MDB a prefeita, fará dobradinha com Dayana Miranda (PL) na disputa em Bocaina

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *