Política

Bolsonaro dialoga com governadora de SC

Primeira governadora catarinense – eleita nas urnas – Daniela Reinehr aproveita a desacelerada da gestão neste janeiro e, antes de devolver o bastão ao titular Carlos Moisés, deu um pulo ao DF. Na Capital Federal cumpriu algumas agendas de cunho administrativo e bateu ponto no Palácio do Planalto onde dialogou com o Presidente Bolsonaro.

MAIS INFRA A SC

Nessa passagem pelo principal cargo político do Estado, a advogada Daniela Reinehr cumpriu agenda que significou deslocamento por mais de 1.000 km – equivalente a uma viagem de ida e volta de Floripa a Xanxerê pela BR-282. Dessa jornada levou ao Presidente Bolsonaro o pedido de apoio para o reforço de investimentos em infraestrutura em Santa Catarina.

Foto oficial da presença da governadora em exercício na conversa com Bolsonaro e o secretário de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos

VIÉS POLÍTICO

Daniela Reinehr esteve quando do lançamento da nova sigla de Bolsonaro – Aliança Pelo Brasil – integrada à iniciativa. A governadora interina do Estado se desloca do PSL para o Aliança, enquanto Carlos Moisés segue no partido pelo qual se elegeu. Esse gesto simpático do Presidente da República tem a ver com o prestígio à autoridade mais importante da Aliança Pelo Brasil em Santa Catarina.

***

INFORMAÇÃO PUBLICITÁRIA

MIRANTE DA BOA VISTA TOMA FORMA

Empreendimento da Terra Engenharia tem até seis opções diferentes de apartamentos. Um deles atende sua necessidade. Financiável das mais diversas formas e numa localização privilegiada. Visite, conheça, negocie!

Aqui tem todas as informações desse empreendimento Terra Engenharia. Registro de Incorporação R3/39.142

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *