Política

BR-116: Pedido certo para endereço errado

Vereadores Ivanildo Pereira, Amarildo Farias, Jair Júnior e Bugre acertaram no pedido. Mas erraram feio no direcionamento da solicitação. Isso que o comunicador Adilson Oliveira, ao entrevistar Ivanildo no Clube ComunidadeClube FM 98,3 – ainda alertou sobre o assunto. Trata-se de um pedido que o quarteto está fazendo para implantação de uma passarela para pedestre na BR-116 nas imediações das empresas Klabin e Minusa.

OCORRE QUE…

Os vereadores estão endereçando o pedido ao deputado Marcius Machado e ao DNIT. Isso mesmo. Porém, o correto seria enviar à Deputada Carmen Zanotto e à ANTT, além da Autopistas Planalto Sul. É que o trecho referido da rodovia federal é concessionado, cabendo à concessionária e, de repente com ajuda do Governo Federal, via emenda parlamentar, fazer a melhoria.

ALIÁS E INCLUSIVE

Sugere-se aos vereadores que tenham acesso ao projeto prévio da construção de vias marginais na BR-116 na Área Industrial. Periga que esse pedido esteja contemplado. E se não tiver esse é o momento da pressão na Autopistas (enquanto se conclui o projeto para incluir as passarelas).

ATÉ PORQUE

A iniciativa de pedir passarela merece nota 10. Porém, a destinação do pedido vale uma nota 0. Até porque, aqueles que receberem a solicitação nada poderão fazer. Iria fazer uma comparação aqui, mas em respeito aos vereadores, deixa pra lá!

Vereador Ivanildo atento às demandas da parte alta de Lages. Só precisa pedir para a assessoria orientá-lo melhor sobre a destinação de pedido de providências para algumas demandas

 

RESIDENCIAL MARIAH

COM OBRAS ADIANTADAS

Empreendimento da Terra Engenharia na subida do Petrópolis se constitui excelente opção de imóvel com padrão e qualidade. Visita a obra que tem plantão no local. Últimas unidades à venda!

Boa localização, financiável e com o padrão Terra Engenharia. Informe-se aqui!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *