Política

Câmara: ‘Ofereceram vaga no céu ao Felício’

Primeiro suplente do MDB na Câmara de Lages, Feliciano Martins, o Felício, foi chamado para uma prosa com lideranças do partido ao qual é filiado. Porque é emedebista recebeu convite para se engajar na campanha do partido em Lages tanto na majoritária quanto na proporcional com Thiago Oliveira a Estadual.

E MAIS

Além do convite para atuar na campanha, foi aberto um cenário para que Felício Martins, na condição de primeiro suplente do MDB assumisse na Câmara, diante da possibilidade de Thiago Oliveira se licenciar para acelerar na correria em busca de votos a partir da segunda quinzena de agosto. Houve ainda uma leitura de que, em caso de êxito de Thiago Oliveira nas urnas, Felício assumiria como vereador. E mesmo diante de não conquistar a eleição, Thiago seria prestigiado num eventual (e possível) governo de Mauro Mariani.

MAS

Nada disso brilhou os olhos de Felício que segue resistente à ideia de um engajamento na cruzada emedebista em busca de votos nesta eleição. “Pelo jeito ofereceram vaga no céu para o Felício. Só pode”. Foi o que ouvi de um emedebista diante da situação relatada.

Felício Martins, o primeiro suplente do MDB, e que foi vereador na legislatura passada, resistiu bravamente ao assédio para mergulhar na campanha eleitoral emedebista

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *