Política

Campanha de Ceron: Ou está muito bom, ou…

Coligação Lages em Boas Mãos dará hoje (06/10) atenção exclusiva voltada a assuntos importantes da prefeitura, por este motivo, hoje não tem agenda de campanha”.

Assim, com descuido até no teor daquilo escrito e distribuído à imprensa, os candidatos Ceron e Polese, que concorrem à reeleição informaram sobre a não realização de agenda política no 10.º dia de campanha.

ENTÃO

Como o trato das coisas importantes de assuntos da prefeitura pode ocorrer sem impedir que se trate de assuntos também importantes de campanha, não necessariamente de forma simultânea já que o expediente do Paço é de 6 horas diárias e o dia em Lages segue tendo 24 horas, de duas uma: há uma agenda secreta de campanha ou dados de consumo interno orientam essa estratégia de desdém a um roteiro diário de busca de votos.

AINDA NO RELEASE DO GRINGO

 Antonio Ceron comenta que sua vontade era de estar mais próximo do eleitor, mas que a responsabilidade em comandar Lages, sempre será prioridade nesse momento.

– Ser prefeito é uma tarefa que exige muito esforço. Por isso, a minha dedicação e foco total estão na administração diária da prefeitura. Uma decisão que porventura demore horas para ser tomada, pode ser a diferença entre salvar ou perder vidas, criar ou destruir empregos. É uma responsabilidade imensa que assumi 4 anos atrás e que cumprirei até o último dia”.

E CERON CONCLUI

“Aos finais de semana e quando houver disponibilidade vou me dedicar às gravações para os programas de TV e para fazer visitas à nossa gente”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *