Política Serra SC

Campanha foi para a rua na Serra

CANDIDATOS ADOTAM A ESTRATÉGIA DE GASTAR SOLA DO SAPATO

Em todos os quadrantes da Serra Catarinense, aqueles que disputam a eleição deste ano adotam a mais válida de todas as estratégias: o cara a cara com o eleitor, caminhando, gastando a sola do sapato e pedindo votos. Tal prática demorou um pouco, até pelas questões de pandemia e o receio de resistência da população. Mas nesta semana, nos municípios da Serra quem está no páreo foi para a rua. Algumas fotos que as assessorias compartilham conosco:

EM SÃO JOAQUIM É ASSIM…

São três chapas em São Joaquim. Mas a que aparenta maior organização e mobilização é aquela liderada por Giovani Nunes (PSL) e Ana Mello (PP) com apoio do PSDB. Nesta semana a dupla tem repetido o ritual visto no registro acima, aproveitando o mormaço de outubro para pedir votos.

CAMPO BELO DO SUL

COM TRÊS OU QUATRO

No campo jurídico ainda persiste incógnita se a chapa PP e PSDB estará apta a receber votos, com os atuais candidatos (Firmino e Max), mas os candidatos Peixe, Tio Adê e Dauri trabalham nas suas estratégias. O MDB está com sua dupla no trecho…

 

É pau (de bandeira), é pedra (no caminho), é a chapa pura do MDB, Dauri e Beto, nas andanças em Campo Belo do Sul

 

CABO ELEITORAL

FORTE EM OTACÍLIO

Prefeito Tio Ligas nem parece que está fechando o segundo mandato. Poderia estar acomodado, recolhido, mas que nada. Falou em andança para pedir votos para o candidato do PSD, Robson Medeiros, lá está Tio Ligas, ligado!

Tio Ligas, de bandeira nas costas e no trecho tentando emplacar seu sucessor na chapa pura do PSD

Mas o páreo é peleado em Otacílio Costa. Empresário Fabiano Baldessar (com a mão na frente da placa do carro) e Leonir Ribeiro (de azul à direita) formam a parelha da oposição, apostando na alternância do comando em Otacílio. A coisa ferve no município!

EM TEMPO

Os registros foram compartilhados pelas assessorias. Nesse post não temos fotos de outros candidatos em São Joaquim e Campo Belo porque as fotos dos mesmos ‘ainda não foram reveladas’ para distribuir à imprensa..

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *