Política Serra SC

Campo Belo troca chapa do PP e PSDB

FIRMINO BRANCO E MAX DE MORAES SÃO SUBSTITUÍDOS

Como a segunda-feira, 26, marcava o prazo final para renúncia de candidatura e substituição, os candidatos da coligação PP e PSDB em Campo Belo do Sul resolveram não correr o risco de seus recursos no TRE/SC – porque foram indeferidos na 52.ª Zona Eleitoral – serem indeferidos e os partidos ficarem fora do páreo. Diante disso, optou-se pela substituição dos nomes.

SENDO ASSIM

O PP escalou a vereadora Claudiane Varela Pucci que já vinha sendo cotada para concorrer à prefeita. Ela é nora de Firmino Branco e o substitui na cabeça da chapa. Para vice, o PSDB substituiu Max Branco de Moraes por Ilzete Pinheiro Tessarolo.

A substituição de Firmino e Max por Claudiane e Ilzete já vinha sendo preparada porque tão logo se confirmou, ambas já apareceram na propaganda gráfica da coligação.

TROCA OS ABELHA

EM ABDON BATISTA

Quem também renunciou à candidatura de candidato a prefeito – também a partir de uma ação do Ministério Público Eleitoral da 52.ª Zona Eleitoral e sentença do Juiz Eleitoral da respectiva estrutura – foi Luiz Antônio Zanchett, popularmente conhecido como Abelha em Abdon Batista. Para substituí-lo, o PSD escalou o filho de Abelha, Luiz Antônio Zanchett Filho, o Abelhinha.

Esta é a nova chapa em Abdon, reunindo o engenheiro agrônomo Luiz Antônio Zanchett Filho e Sérgio Ceregatti

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *