Política

Candidatura de Carmen não tem volta

DEPUTADA DIZ QUE COLIGAÇÃO SAI DIA 16 DE SETEMBRO

Na política – assim como na vida – existe o tempo certo para decisões e posições. Embora tenha manifestado desde o princípio que pretendia concorrer à eleição para a Prefeitura de Lages, deputada Carmen Zanotto evitou antecipar declarações. Na tarde de domingo trocamos dois dedos de prosa numa ligação telefônica. “Estamos firmes nesse projeto e vamos disputar a eleição sim”.

ARGUMENTO

Parlamentar federal com um mandato até 2022, Carmen Zanotto aponta que é preciso colocar em prática muitas das leis e normas pensadas e que estão no papel. “Oportunidade para fazer isso é a gestão”. A deputada aponta que nunca se escondera desse propósito e que vem para a disputa em nome daquilo que entende poder fazer diferente e melhor.

COLIGAÇÕES

Carmen Zanotto confirma que não há esgotamento de diálogo com possíveis parceiros. Acena que não houve, pelo menos por enquanto, nenhum entendimento com qualquer outro pré-candidato a prefeito para uma composição. “Temos até dia 16 de setembro, quando faremos uma convenção virtual, para definir essas tratativas”.

ELA DISSE MAIS

“Há um projeto e não temos nenhum outro nome posto conosco na majoritária para a disputa. Estamos construindo isso e as definições efetivas veem no final do prazo de encaminhar composição”.

Carmen Zanotto, embora tenha sido econômica nas manifestações, reafirmou neste domingo, dia 30, que está pronta para vir disputar a eleição em Lages

CERON, LUCAS E ETC

Carmen Zanotto fala com desenvoltura sobre os outros pré-candidatos postos do PSDB ao PT, passando pelo atual prefeito que buscará a reeleição e Lucas Neves. “Todos têm essa legitimidade de vir disputar. Caberá a eles construir as propostas como nós temos de apresentar algo diferenciado para a cidade que precisa de todos”.

***

ENSINO SUPERIOR EM LAGES?

APROVEITA ÚLTIMAS VAGAS NO

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFACVEST

Acesse o portal ou faça contato. Ensino superior e de qualidade é na Unifacvest!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *