Política

Candidatura de Carmen não tem volta

DEPUTADA DIZ QUE COLIGAÇÃO SAI DIA 16 DE SETEMBRO

Na política – assim como na vida – existe o tempo certo para decisões e posições. Embora tenha manifestado desde o princípio que pretendia concorrer à eleição para a Prefeitura de Lages, deputada Carmen Zanotto evitou antecipar declarações. Na tarde de domingo trocamos dois dedos de prosa numa ligação telefônica. “Estamos firmes nesse projeto e vamos disputar a eleição sim”.

ARGUMENTO

Parlamentar federal com um mandato até 2022, Carmen Zanotto aponta que é preciso colocar em prática muitas das leis e normas pensadas e que estão no papel. “Oportunidade para fazer isso é a gestão”. A deputada aponta que nunca se escondera desse propósito e que vem para a disputa em nome daquilo que entende poder fazer diferente e melhor.

COLIGAÇÕES

Carmen Zanotto confirma que não há esgotamento de diálogo com possíveis parceiros. Acena que não houve, pelo menos por enquanto, nenhum entendimento com qualquer outro pré-candidato a prefeito para uma composição. “Temos até dia 16 de setembro, quando faremos uma convenção virtual, para definir essas tratativas”.

ELA DISSE MAIS

“Há um projeto e não temos nenhum outro nome posto conosco na majoritária para a disputa. Estamos construindo isso e as definições efetivas veem no final do prazo de encaminhar composição”.

Carmen Zanotto, embora tenha sido econômica nas manifestações, reafirmou neste domingo, dia 30, que está pronta para vir disputar a eleição em Lages

CERON, LUCAS E ETC

Carmen Zanotto fala com desenvoltura sobre os outros pré-candidatos postos do PSDB ao PT, passando pelo atual prefeito que buscará a reeleição e Lucas Neves. “Todos têm essa legitimidade de vir disputar. Caberá a eles construir as propostas como nós temos de apresentar algo diferenciado para a cidade que precisa de todos”.

***

ENSINO SUPERIOR EM LAGES?

APROVEITA ÚLTIMAS VAGAS NO

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFACVEST

Acesse o portal ou faça contato. Ensino superior e de qualidade é na Unifacvest!

Compartilhe

1 comentário para: “Candidatura de Carmen não tem volta”

  1. Uma excelente candidata, vai fazer falta em Brasília por ser uma parlamentar com muita dedicação e bons trabalhos aprovados principalmente na saúde, se faz falta lá aqui Lages só tem a ganhar, Lages precisa de candidatos (a) com trabalhos comprovados, uma política séria que nunca esteve envolvida em escândalos criminosos, apostar em jovens que nada fizeram com seus mandatos de vereadores, talvez um candidato a reeleição, esses já tiveram suas oportunidades, não quero julgar seus trabalhos. Já Carmem Zanotto em tds a oportunidades se mostrou digna de receber o voto e a conquista mais importante na política, ser prefeita da sua cidade. Na minha opinião o melhor nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *