Política

Candidaturas: Impugnações até domingo

Corre desde a quarta-feira, 30, o prazo para que candidaturas a vereador, prefeito e vice sejam impugnadas. O procedimento pode ser feito por partido político, candidato adversário ou coligação, a partir de representações na esfera judicial. O Ministério Público Eleitoral também é parte ativa para tais procedimentos.

AQUI EM LAGES

Chefe de Cartório da 21.ª Zona Eleitoral, Gilmar Duarte, falando na Clube FM confirmou que há pedidos de impugnações em relação a candidaturas em Lages. Naturalmente que a gente não antecipa os personagens de tais pedidos propostos pelo Ministério Público Eleitoral até que haja desdobramento em relação à questão.

CINCO DIAS

Aquele prazo aberto para impugnações no dia 30 de setembro se estende até o domingo, 04 de outubro. São cinco dias corridos de prazos para que aqueles em situação duvidosa na disputa tenham a condição de candidato questionada. Logicamente, aqueles com pedidos de impugnação têm direito à defesa tanto em primeiro grau junto ao magistrado titular da Zona Eleitoral quanto em grau de recurso no TRE/SC.

Observe-se que as questões judiciais quando não resolvidas em âmbito de primeiro grau podem chegar até o segundo grau, no caso o TRE/SC

***

EMPÓRIO DAS CARNES NA PARCERIA

COM A CABANHA MAIOR APRESENTAM…

Abate da semana já chegou no Empório das Carnes. São animais criados a pasto na Cabanha Maior com garantia de procedência e qualidade. Confira os cortes nobres preparados pela equipe do Empório das Carnes na Avenida Carahá!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *