Política

Carlos Moisés bem avaliado em Lages

Os dados do Instituto Paraná Pesquisas levantou também a opinião dos lageanos sobre a administração do governador Carlos Moisés nesses primeiros 11 meses de gestão. Os índices são absolutamente positivos para o comandante catarinense.

A planilha resume os dois cenários da pesquisa realizada pelo Paraná Pesquisas. À esquerda a avaliação da administração, onde os entrevistados disseram como veem o governo. Ótima e boa chega a 43,5% e a análise conceitada como ruim e péssima tem 16,5%.

Essa outra planilha dá ideia de quem são os opinantes sobre o governo catarinense em Lages. As mulheres aprovam o governo de Carlos Moisés mais que os homens. A melhor avaliação está entre jovens com menos de 24 anos. E quem tem ensino superior aprova mais o governo estadual.

ATÉ QUEM NÃO VOTOU

EM MOISÉS O APROVA

Carlos Moisés obteve 58.411 votos em Lages que, em percentual, representaram 59,62% daqueles que compareceram às urnas. Com uma aprovação de 65,3% dos entrevistados, significa que o atual governador tem mais gente aprovando o seu governo que aquele índice de eleitores que votou nele ano passado.

Compartilhe

1 comentário para: “Carlos Moisés bem avaliado em Lages”

  1. Boa noite pergunto qual o número de registro da pesquisa, quantos foram entrevistados e qual a metodologia utilizada? Além disto qual a margem de erro, são informações básicas de pesquisas que não foram citadas.
    Atenciosamente, Chico Serrano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *