Política

Carmen concorre ao ‘Congresso em Foco’

Cada vez mais é preciso separar o que é avaliação de desempenho e o que é reconhecimento fajuto em forma de diplomas que até jegues recebem. Nesse último caso os contemplados são – na maioria das vezes – vereadores que pagam (e pagam caro) por diplomas que os apontam como os mais atuantes.

E…

A partir disso, ganha o ‘instituto’ que ‘mediu’ fajutamente o desempenho e também o político que se autoproclama o cara em atuação, quando que, na verdade, tudo não passa de farsa. Lages tem vereadores nessa lista de ‘compradores de bajulação’ em forma de diploma.

TEMOS BONS EXEMPLOS

É o caso da deputada federal Carmen Zanotto que está entre os parlamentares indicados para receber o Prêmio Congresso em Foco este ano. A cerimônia de premiação ocorrerá na próxima segunda-feira, 13, em Brasília. Criado pelo site Congresso em Foco, o prêmio tem como objetivo acompanhar o desempenho individual dos deputados e senadores, de modo a reconhecer o trabalho de quem se destaca positivamente no parlamento nacional.

Ano passado a deputada foi contemplada com o prêmio na área da Seguridade Social.

SOBRE O EVENTO

Participam desta edição 361 deputados e 42 senadores. Os premiados serão escolhidos por meio de votação popular na internet e por um júri especializado. E o premiado não precisa pagar nada para receber o reconhecimento.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *