Política

Carmen e Ceron vão ao Sindicato Rural

CANDIDATOS RECEBEM CARTA DE INTENÇÕES

Assessoria informa que partiu dos candidatos e não da entidade essa agenda que tem ocorrido nesta semana. “Por iniciativa da maioria dos candidatos à Prefeitura de Lages, a diretoria da Associação Rural abriu as portas para que eles tivessem oportunidade de diálogo e apresentarem as propostas para o segmento”. É o que aponta a informação sobre a visita feita à sede doa Associação.

QUATRO ATÉ AGORA

Inicialmente Airton Amaral e depois Lucas Neves. Agora Carmen Zanotto e Antônio Ceron bateram à porta da Associação Rural para dialogar com a diretoria. O documento, chamado de carta de intenções é o mesmo. E as demandas também. Os representantes do setor agrícola e pecuário querem um poder público atento, atuante e correspondendo às demandas.

Carmen Zanotto e Samuel Ramos dialogaram com Márcio Pamplona e diretoria da Associação Rural sobre as demandas da entidade

Neste outro registro é Ceron que esteve na Associação Rural recebendo de Pamplona a carta de intenções

PT E PSOL

Considerando as seis candidaturas em Lages, Professor Ed e Professor Cleimon, que concorrem pelo PSOL e PT ainda devem cumprir essa agenda na Associação Rural de Lages.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *