Política

Carmen inicia, talvez, último ano no DF

Carmen Zanotto tem pressa!

Ela era uma das pouco mais de 50 integrantes da Câmara Federal presentes na sessão de abertura dos trabalhos do Congresso, na sessão conjunta realizada nesta segunda-feira, 03. A lageana é pré-candidata a prefeita de Lages e pode estar iniciando seu último ano como deputada, claro que se o resultado sorrir para ela nas urnas em 4 de outubro.

ELA VEM

“Estamos trabalhando fortemente com o projeto”, confirma o presidente do Cidadania de Lages, ex-prefeito Toni Duarte. Os passos a serem dados nos próximos meses atenderão uma postura estratégica, mas desde o princípio deixando claro que Carmen Zanotto virá para a disputa em Lages.

ENQUANTO ISSO NO DF

Carmen Zanotto, no primeiro dia de trabalho, demonstrou preocupação com ações do governo em relação às medidas de prevenção ao coronavírus. Há entendimento de que não dá para gerar pânico, mas não se pode deixar de tratar o assunto com a urgência e importância que o caso requer. “Temos certeza que esta Casa não será omissa diante dessa emergência mundial. Precisamos estar preparados, inclusive com campanhas de prevenção e dotar o Ministério da Saúde, se necessário, de mais recursos”, afirmou a deputada.

Carmen Zanotto, nesse que pode ser o seu último ano como deputada, entreverada com os presidentes Davi Alcolumbre (Senado à esquerda) e Rodrigo Maia (Câmara) ao lado do homem forte de Bolsonaro, o gaúcho Onix Lorenzoni (direita)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *