Política

Carmen na lista do Congresso em Foco

Chegou à 12.ª edição o Prêmio Congresso em Foco. Trata-se de um apanhado de critérios que visam premiar (destacar) aqueles parlamentares que mais se destacam na atuação em Brasília.

Na votação do júri a estreante Tabata Amaral foi escolhida como a parlamentar mais atuante. Na lista dos 10 deputados mais atuante está Carmen Zanotto, única catarinense no top 10. A parlamentar lageana aparece ao lado de feras como o gaúcho Marcel Vann Hatten, Ivan Valente, Alessandro Molon e Joice Hasselmann, a líder de Bolsonaro na Câmara.

Carmen Zanotto recebe o prêmio Congresso em Foco por ficar entre os 10 parlamentares mais atuantes na Câmara, a partir daquilo que apontou o júri

OUTRAS POSIÇÕES

Na votação dos jornalistas Carmen Zanotto ficou na posição de número 60 naquela lista de 513 deputados. Na votação popular a melhor posição no ranking entre integrantes da bancada catarinense na Câmara coube à deputada Caroline de Toni (PSL). Ela obteve 2.832 votos entre os internautas que participaram da escolha.

Deputada Caroline de Toni, a mais citada pelo público na escolha do parlamentar mais atuante na Câmara neste início de novo mandato

Compartilhe

1 comentário para: “Carmen na lista do Congresso em Foco”

  1. O que a mídia capacha lageana não mostra: Além de Molon, foram premiados pela votação de jornalistas do Prêmio Congresso em Foco 2019 os seguintes deputados, na ordem decrescente de votação:

    2º – Marcelo Freixo (Psol-RJ)

    3º – Jandira Feghali (PCdoB-RJ)

    4º – Glauber Braga (Psol-RJ)

    5º – Ivan Valente (Psol-SP)

    A pesquisa foi feita por meio de ferramenta eletrônica, com o envio de um link por e-mail ou celular àqueles que estavam aptos a votar. O sistema garante o anonimato dos votos.

    Melhor Senador: Paulo Paim (PT)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *