Política

Carmen: “Não tenho opção. Terei que vir”

Frequentando um velório no final de semana em Otacílio Costa, advogado João Carlos Matias e a deputada Carmen Zanotto trocaram dois dedos de prosa. Ao indagar sobre os próximos passos no processo eleitoral de Lages, ao causídico a parlamentar repetiu aquilo declarado aos que a indagam sobre o projeto: “Não tenho opção, vou ter que vir disputar a eleição”.

CARMEN TEM OPÇÃO?

Na verdade a deputada lageana pode ter várias opções, mas a melhor delas é vir disputar a eleição. O cenário aberto, com poucos nomes com potencial e o propósito de dar outros passos na política contribuem para a decisão de Carmen. Há ainda um significativo apelo nas internas de dirigentes e eleitores para que ela venha para o projeto.

ISSO É DEFINITIVO?

A postura e posição de pré-candidata de Carmen Zanotto são estratégicas. A parlamentar não pode lá no dia 4 de agosto, véspera de definir candidaturas, colocar-se à disposição. Mas como nos escreveu o presidente do Cidadania, partido de Carmen Zanotto, o ex-prefeito Toni Duarte, até as definições lá da virada de julho para agosto, muita coisa vai acontecer.

Enquanto as coisas em Lages parecem gangorra, ora lá em cima, ora lá embaixo, Carmen Zanotto fez esse registro com o gigante Rafael da cidade carioca de Duque de Caxias. O rapaz com seus 2,35 metros é um dos mais altos do Brasil. Os índices de Carmen na corrida eleitoral estão na altura de Rafael ou mais nanicos?

***

TEM CARNE DE QUALIDADE E PREÇO

EM CONTA NO EMPÓRIO DAS CARNES

Carne oriunda de abate de novilhos precoces das raças britânicas criadas a pasto na Coxilha Rica. Esse diferencial de criação permite uma carne com tonalidade amarelada que expõe o sabor e maciez. O quilo da mais nobre dos cortes, a picanha, está por R$ 48,00 neste pedaço de semana no Empório na Avenida Carahá!

Compartilhe

1 comentário para: “Carmen: “Não tenho opção. Terei que vir””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *