Política

Carmen puxa pauta do Fundão para TV

PROGRAMA DA CANDIDATATA ESCLARECE O TEMA

Uma desnecessidade. Mesmo assim o comando do programa eleitoral da deputada Carmen Zanotto colocou no ar uma apresentadora fazendo esclarecimentos sobre os recursos dos Fundos Eleitoral e Partidário – o Fundão. Esclarece, com propriedade, que tais recursos foram a forma encontrada para que a Justiça Eleitoral tenha conhecimento da origem do dinheiro que financia campanhas.

NEM PRECISAVA

É o tipo de posicionamento desnecessário. As pessoas estão bem esclarecidas sobre o tema. Como já citamos, o Fundão não é ilegal e nem imoral. É opcional. E nesses tempos de vacas magras se constituem recursos que caem do céu para alguns candidatos.

INCLUSIVE

Além da própria candidata do Cidadania em Lages, concorrentes pelo mesmo partido na região também acessam tais recursos para custear gastos da campanha. É o caso de Ademir da Guia que concorre a prefeito em Campo Belo e do empresário Kiko Salmória em Anita Garibaldi. Cada um recebe R$ 30.000,00. A solução que representa um dinheiro desses para a campanha compensa até um questionamento ou outro de quem é contrário ao uso do dinheiro público na disputa.

Carmen com o sinal verde para o 23 na campanha de rua e a preocupação com a repercussão do uso do Fundão na campanha. Bobagem. Se tiver que responder cada investida, vai ficar perdendo tempo com o varejo da disputa

Compartilhe

1 comentário para: “Carmen puxa pauta do Fundão para TV”

  1. Amigo Edson Varela ! eu discordo com vc, pois tem sim que explicar para o povo para rebater as investidas desesperadas do adversário. Aprendi uma coisa adversário desleal agente tem que bater forte pra ele conhecer o peso do braço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *