Política

Carmen se explica e apresenta aliados

DISPUTA LAGEANA SEGUE SEM FATO NOVO. MAS NOS BASTIDORES…

Deputada Carmen Zanotto, que geralmente aparece em vídeo com aquela voz mansa e compreensiva, mudou o tom e o semblante. Foi para falar sobre ponderações de que ela, como detentora de um mandato federal, deveria continuar em Brasília. “Os recursos para 2021 para Lages e Serra Catarinense estão garantidos. E sei aonde bater em busca de recursos”.

DE NOVO A ALA DO TEREZA RAMOS

Na campanha a governador (talvez na reeleição, não recordo), Colombo aparecia como o construidor de um hospital em Lages. Tratava-se daquela ala amarela dos fundos do Hospital Tereza Ramos (na divisa da estrutura de laboratórios da área da saúde da Unifacvest). No horário eleitoral da segunda e terça-feira, a deputada Carmen Zanotto apresentou outra informação. Citou que ela articulou ‘do levantamento de paredes à instrumentalização daquela ala”.

ALIADOS EM AÇÃO

Além desse posicionamento forte, procurando afastar o discurso de que deveria concluir o mandato, Carmen Zanotto apresentou no horário eleitoral aliados. Falou o senador Jorginho Mello e os deputados Marcius e Geovânia. Essa última, do PSDB, observou inclusive que o gabinete dela em Brasília, com Carmen prefeita, será também da lageana.

Jorginho Mello que somou 27 mil votos ao Senado em Lages, tem estado de corpo presente e no vídeo dos programas eleitorais pedindo votos para a candidata do Cidadania

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *