Política

Carmen vai ao terreno da Sinotruck

CANDIDATA APRESENTOU PROPOSTA PARA USO DA ÁREA

Pelo patrulhamento meio à distância que temos feito nas propostas e propósitos daqueles que querem administrar Lages a partir de janeiro, penso ter visto apenas Carmen Zanotto tocando no assunto. Trata-se da destinação necessária de uma área em que o município está tendo que pagar uma fortuna e que serve apenas para criação de gado. Referimo-nos ao terreno adquirido para instalar a Sinotruck às margens da BR-282, saída para o Oceano Atlântico.

O QUE DIZ CARMEN?

A candidata aponta a intenção de, num devereda caso seja prefeita eleita, criar uma espécie loteamento industrial no local. Nada daquelas ideias impraticáveis como se desenhou nos tempos passado para aproveitamento do espaço, mas algo simples, viável e produtivo. Quem segue precisando de área para se instalar, sem depender ter que pagar R$ 10 mil por mês na locação de barracão, tem noção da importância da distribuição de tal área aos que querem produzir.

Carmen Zanoto na peregrinação de campanha, dialogando com empreendedores e o posicionamento para dar uso ao terreno que era para sediar a montadora Sinotruck

***

O QUE TEMOS NESTA SEMANA

NO EMPÓRIO DAS CARNES?

Temos o abate de bois de 18 meses criados a pasto da Cabanha Del Saude.

 Pecuaristas Márcio Ávila e Fábio Mendes são os fornecedores dos animais precoces abatidos dentro dos padrões sanitários, preparados em cortes especiais pela equipe do Empório das Carnes e disponibilizados para o cliente mais exigente: você!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *