Política

Carmen Zanotto reforça pré-candidatura

DEPUTADA FEZ LIVE COM O TIME DO CIDADANIA

Maikon Carneiro compartilhou conosco o resultado de uma conversa virtual que as lideranças do Partido da Cidadania de Lages tiveram com a deputada Carmen Zanotto. “Ela falou com todas as letras: tudo que fiz na vida foi de alma e coração. E obtive sucesso. E afirmo: sou pré-candidata e vamos ganhar essa eleição, pois temos a melhor proposta”, escreveu-nos Carneiro a respeito da conversa com a pré-candidata à prefeitura de Lages.

DISSE MAIS...

Segundo Maikon Carneiro “não tem volta, não tem mais mistério: Carmen Zanotto vem com toda a certeza”. No caso, vem disputar a eleição no dia 15 de novembro.

NOMINATA DE PRÉ

Da mesma forma o Cidadania já definiu alguns nomes como pré-candidatos a vereador. Naturalmente que o fato de ter nome como candidata da majoritária a adesão ao projeto aumenta ainda mais. A nominata à Câmara devera ser preenchida com 24 nomes. Alguns já estão pré-definidos, aguardando a homologação em convenção. Entre eles:

Maikon Carneiro, Susana Duarte, Maurício Batalha, Professor Ezequiel, Coronel Mendes, Alvin Neves (Lilizinho), Paula Cândido, Moraes (bairro Cristal), Júnior Freitas, Lola Benthien e Neida da Maternidade. Há ainda o nome de Elaine Moraes (Simproel).

Carmen Zanotto na live com integrantes do Cidadania, reforçando a garantia de que vem concorrer à prefeitura de Lages

Compartilhe

1 comentário para: “Carmen Zanotto reforça pré-candidatura”

  1. E O POVO LAGEANO É IDIOTA NÉ?

    Foi deixado de ter mais candidatos a deputado federal para todos apoiar a senhora Carmen para Lages ter 1 deputado federal lageano, e daí ela vai jogar no lixo todos os votos que ela teve para tentar a prefeitura?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *