Política

Catarinenses avaliam bem Governo Moisés

A mesma pesquisa do Instituto Mapa que evidenciou a memória curta do catarinense em relação a quem é e que função ocupa seus principais líderes, também buscou a avaliação do eleitor em relação ao governo de Carlos Moisés.

DADOS DA ABORDAGEM

O levantamento foi realizado no fechamento do 5.º mês de gestão (dias 30 e 31 de maio). Foram ouvidas 1.228 pessoas nas 41 maiores cidades de Santa Catarina.

QUASE 50% APROVA

Um expressivo índice de 46,6% dos entrevistados indicam que a administração de Carlos Moisés, nesse seu estilo quieto e discreto, está boa ou ótima. Não chega a 8%. São exatamente 7,9% aqueles que conceituam a gestão do governador do PSL como ruim ou péssima. Outro índice interessante é que 66% dos entrevistados concordam com a maneira como Carlos Moisés conduz o governo.

Governador Carlos Moisés tem largada bem positiva em termos de avaliação pelos catarinenses, segundo o levantamento do Instituto Mapa em 41 cidades de SC

AGENDA EM LAGES

A abertura da Festa do Pinhão não trará Carlos Moisés a Lages. Quem estará o representando em nome do Governo do Estado é a vice-governadora, Daniela Reinehr que participará de uma reunião com prefeitos da Amures antes da solenidade programada para às 20h30min no Conta Dinheiro.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *