Política

Ceron, errante por estar certo e vice versa

A cada dia surgem demonstrações de que está difícil ser gestor público com a vigília dos redeiros sociais. Não há ação que deixe de encontrar contrariedade, crítica e oposição. Internauta desses que se escondem no anonimato, utilizando nome fake de Fernanda enviou mensagem questionando ‘o absurdo de Ceron ir à Brasília entregar um ofício para a deputada Carmen Zanotto’. Segundo ele, o documento poderia ser entregue sem a necessidade de gastar com viagem ao DF.

VAI OU NÃO VAI, GRINGO?

A gente mesmo da imprensa tem dado uns cascudos verbais no Gringo, entendendo que ele deveria ir mais à Brasília. Essa deve ter sido a terceira ida de Ceron ao DF nesses quase 30 meses de gestão. No mesmo período tem prefeito da Amures que já foi umas 10 vezes. Daí, quando não vai a gente critica. E quando vai aparecem aqueles apontando que o Gringo deveria resolver tudo enclausurado no gabinete.

AGENDA MAIS AMPLA

Ao contrário do que ‘o’ Fernanda escreveu, a viagem ao DF não foi apenas para entregar um papel à Carmen Zanotto. Havia as tais agendas administrativas em órgãos federais (uma delas a busca da liberação da área da Ferrovia para colocar 200 famílias residindo – e só isso já mereceria uma viagem ao DF). Também essa presença no Sebrae para participar do prêmio Prefeito Empreendedor. Além da garimpagem de recursos, como no gabinete do deputado Darci de Matos.

E SE NÃO FOSSE?

Se por algum motivo Ceron frequentasse o DF e não passasse no gabinete de Carmen Zanotto, ‘o’ Fernanda e outros atacantes disparariam contra o fato do Gringo ter ido à Brasília e se quer visitado a representante de Lages na Câmara Federal. Ou seja, vivemos tempos de patrulhamentos. A notícia boa é que o escritor uruguaio Umberto Eco tem ração sobra a voz dada àqueles nas redes sociais. A notícia ruim é que vai piorar!

O Gringo com Tio Darça, o deputado Darci de Mattos pedindo duas, somente duas coisas (acho que é emenda, né?) com Marião por testemunha

– Contigo seria assim, Ceron. E comigo assim, olhe!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *