Política

Ceron: ‘Tô louco para ser candidato’

Não!

Antônio Ceron não mudou o pensamento sobre o citado na mensagem ao legislativo lida por ele mesmo na Câmara. O prefeito não pensa ‘só naquilo’. No caso, na reeleição. Nem pensa nisso como foco principal da caminhada. Aqueles que convivem com o Gringo são testemunhas desse desapego ao desejo de seguir no cargo.

ENTRETANTO

Também são palavras de Ceron, inclusive ditas na Câmara que, caso o grupo político que administra a cidade não construa outro nome com viabilidade, ele mesmo ‘tem muita lenha para queimar’ numa referência ao fato de que pode, nessa circunstância de ausência de outro nome, disputar a reeleição.

DEBATE COMO PRÉ

E o assunto voltou à tona na entrega da ordem de serviços para asfaltar um pedaço da rua Humberto de Campos, nesta quarta-feira, 26.O prefeito falou que fora convidado para participar de um debate como pré-candidato nas eleições deste ano na Rádio Clube FM.

O QUE DISSE CERON?

Observou que não pode d eixar o trabalho para ir numa emissora de rádio falar de política. Até se fosse sobre gestão, obras, ações, isso faria parte da função. Mas não pode abandonar os afazeres para ir discutir política no horário de expediente.

E…

Inclusive porque, conforme já declarara, não há nada definido ainda para poder falar como pré-candidato. “Mas estou louco para ser candidato”, apontou, naquele estilo de dar um boi para não entrar numa briga e uma boiada para não sair.

Na entrega da ordem de serviços, Ceron elevou o tom da condição de concorrer à reeleição, embora siga reiterando que não é hora de falar sobre a disputa e nem sobre a hipótese de buscar um segundo mandato

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *