Política Serra SC

Cerrito homologa Moacir Ortiz e Gatinho

CANDIDATOS DA SITUAÇÃO CONFIRMADOS EM CONVENÇÃO

Como não há suspense para os dias que veem, MDB e PSD trataram de cumprir a ritualística da convenção partidária. Apesar do Governo do Estado ter proibido convenções presenciais, é difícil pensar em eventos do gênero em municípios mais remotos em termos de internet, sem o corpo presente. E nesse sentido o sábado à tarde recebeu lideranças do PSD e do MDB para a homologação de Moacir Ortiz a prefeito (ele é o atual vice) e Jaison Prado dos Anjos (popular Gatinho) – atualmente ele é vereador – como vice.

Arno Marian, atual prefeito do PSD com o seu vice, Moacir Ortiz, que concorre para substituí-lo na prefeito do Cerrito pelo MDB

Nesse registro oficial da convenção, Arno Marian dá a bênção à dupla que pretende o substituir: Gatinho (esquerda) e Moacir Ortiz

Moacir Ortiz é de uma família tradicional da política em São José do Cerrito. Manteve uma postura discreta, mas sempre atuante na função de vice, durante os dois mandatos de Arno Marian que se encerra em dezembro. Daí a vaga para defender a atual gestão nas urnas veio que bem natural.

QUANTAS CHAPAS NO CERRITO?

Já noticiamos aqui a outra chapa que irá enfrentar Moacir Ortiz e Gatinho. Ela é formada por Dirceu dos Canósios e Leonardo Heizen, ambos do PSDB. O PP do Cerrito, que é uma força intermediária da política no município, não disputa na majoritária, ficando assim, somente duas chapas.

Aqui estão Dirceu e Leonardo, chapa pura do PSDB, para enfrentar MDB e PSD

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *