Política Serra SC

Cerrito tem duas chapas pré-definidas

O QUE INVIABILIZA TESE DE CHAPA ÚNICA

“O Alier deve estar propondo chapa única pensando em ser ele o candidato. Só assim para ele vencer uma eleição a prefeito no Cerrito”. O cutucão político vem de uma das lideranças cerritenses estranhando a postura do vereador Alier Mello (PP) ao propor chapa única para a eleição em São José do Cerrito.

MUNICÍPIO TEM DUAS CHAPAS

Por enquanto existem duas chapas pré-definidas (aguardando prazo das convenções para homologações). Pelo grupo que atualmente administra São José do Cerrito, o vice-prefeito Moacir Ortiz (MDB) é o pré-candidato a prefeito com apoio do prefeito Arno Marian (PSD). E o próprio PSD indicará o vice de Moacir, provavelmente o segundo vereador mais votado da eleição de 2016, popularmente conhecido como Gatinho.

A OUTRA CHAPA

Pela oposição é o PSDB que apresenta seus nomes para disputar com Moacir Ortiz a eleição do Cerrito. José Dirceu da Silva, que atua no agronegócio e já foi vereador do Cerrito, popularmente conhecido como Dirceu dos Canósios é o nome escalado pelos tucanos para enfrentar as urnas. O PSDB vem de chapa pura com o apoio do PL. Para tanto o vice a ser homologado é Leonardo Heinzen, que na eleição passada concorreu a prefeito.

Moacir Ortiz (esquerda) nesse registro de arquivo. Ele é vice-prefeito e concorrerá a prefeito com apoio de Arno Marian, cujo PSD indicará o vice na dobradinha com o MDB

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *