Política Serra SC

PSL quer vereadora a prefeita do Cerrito

Enquanto alguns convidados acompanhavam a agenda do governador Carlos Moisés na passagem por Lages mais pela liturgia da boa relação, houve quem frequentasse o evento com propósitos. foi o caso da vereadora Leila Pinheiro (PSDB) de São José do Cerrito. Ela entregou ao governador Carlos Moisés um pedido de atenção, apoio e reforço à segurança no interior dos municípios, inclusive naquele onde atua como vereadora.

DISSE LEILA

“Pedimos ao governador Carlos Moisés uma estrutura adequada para a Base de Polícia Militar em nosso município, assim como o reforço de efetivo nas patrulhas rurais, visto que a insegurança no interior é bastante preocupante. Também pedimos o reforço inclusive de uma policial feminina nessa atuação no interior”. A vereadora Leila Pinheiro explica que 78% dos quase 9 mil habitantes do Cerrito residem no meio rural. “Entretanto, a população rural vive refém das ações criminosas em suas propriedades”.

CONVITE DO PSL

Porque não é só prefeito e vice que desperta o interesse para o PSL colocar em suas fileiras, Leila Pinheiro foi convidada para integrar na sigla. “Recebi uma proposta para me filiar ao PSL e lançar meu nome como pré-candidata a prefeita em São José do Cerrito. Vou dialogar com minha família, lideranças do PSDB e comunidades, antes de tomar essa decisão”, reitera.

Leila Pinheiro no diálogo com o secretário da Casa Civil, Douglas Borba, e o coordenador regional do PSL, Armando Göcks. Convidada para se filiar ao PSL, a vereadora do Cerrito está preocupada mesmo é com a segurança no meio rural aqui na Serra

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *