Política

Cinco deixam a equipe de Ceron

Pode até ser temporária a saída, considerando a possibilidade não fora de cogitação das eleições deste ano serem adiadas. Mas cinco integrantes do primeiro escalão do prefeito Ceron deixam as funções nesta sexta-feira, 03. O prazo limite é amanhã, sábado, seis meses antes do pleito.

Conforme já antecipamos, Jean Felipe de Souza (PP) deixa a Defesa Civil. Deverá ser substituído por um nome do próprio partido. O Procurador Geral do Município, advogado Agnelo Miranda, desincompatibiliza-se para concorrer à Câmara de Vereadores pelo PSD

DELFES SE DESPEDE DO MEIO AMBIENTE

No final do dia da quinta-feira, 02, Enori Delfes conversou com a equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos. Conforme opção do prefeito Ceron, substituirá Delfes outro integrante da secretaria, Fernando Amaral, que liderava o grupo nas atividades de limpeza em geral.

Fernando Amaral, a solução caseira para substituir Delfes na Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente

TAMBÉM SAEM DOS CARGOS…

A secretária Odila Waldrich se desincompatibiliza para disputar uma vaga à Câmara de Vereadores. Ainda não houve anúncio de quem irá substituí-la, mas a solução será técnica e caseira, na área da Saúde. Por sua vez, o suplente de vereador Jean Pierre Ezequiel, que assumiu a secretaria de Assistência Social e Habitação em meados de fevereiro, também se recolhe da função para disputar o pleito.

Jean Pierre Ezequiel que permaneceu secretário por menos de 60 dias, vai tentar uma vaga na Câmara visto que ele atuou como vereador enquanto Samuel Ramos comandou a Assistência Social

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *