Política

Cleimon e Valente: Caminhando e ouvindo…

DOBRADINHA PT E PV COM O PÉ NOS BAIRROS DE LAGES

“Desde que moro aqui falam em calçar as ruas, eles prometem mas nunca aparecem ou fazem pela metade. A gente vê bairros menores pavimentados, mas aqui não. Nem calçadas temos”, afirma Marilane Souza, moradora do bairro da Várzea há mais de 30 anos, desabafando aos candidatos Cleimon Dias e Domingos Valente, durante a peregrinação de ambos na busca de votos.

Atentos ao protocolo por causa da Covid-19 e a prosa como ritualística de campanha dos candidatos da coligação PT e PV

DEMANDA DAS DEMANDAS

Questão da pavimentação de vias, garantindo mais infraestrutura aos bairros, é demanda recorrente. A atual gestão informou a pavimentação de 10% das ruas da cidade. Dados positivos, mas se há 1.800 ruas na cidade e 180 estão sendo pavimentadas, vão existir pelo menos outras 1.000 aguardando o ‘tapete preto’. Daí que os candidatos precisam, além de ouvir, apresentar alternativas para atender essa angústia comum nos bairros onde prevalece poeira e lama.

AINDA DA CAMINHADA

Professor Cleimon e Domingos também visitaram pequenos estabelecimentos, onde os microempreendedores dizem nunca ter recebido apoio e incentivo vindo da Prefeitura. Concordando com a necessidade de um maior auxílio técnico e financeiro, o candidato afirmou que é preciso fazer um trabalho de base com esses empreendedores para fomentar o comércio local.

Na sola de sapato: Candidatos do PT e PV percorreram o bairro da Várzea para falar e ouvir a respeito de demandas durante a campanha

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *