Política

Colombo faz peregrinação em Blumenau

Enquanto se vence esse período de prosas de bastidores e costuras para o processo eleitoral deste ano, Raimundo Colombo cumpre agenda desacelerada. Pré-candidato ao Senado pelo PSD, numa composição que ainda está por ser consumada, Colombo esteve em Blumenau nesta semana. Foi um dos homenageados no primeiro aniversário do Colégio Militar de Blumenau – a segunda unidade descentralizada de Floripa (a primeira foi a de Lages).

VENDENDO AS AÇÕES DO GOVERNO

Na passagem por Blumenau, Colombo aproveitou para participar de conversas com jornalistas e comunicadores. Visitou, por exemplo, a Rádio Massa FM onde reforçou as conquistas na área da Educação, num contraponto diplomático a situações ventiladas relacionadas a situação do Estado na era pós-Colombo.

Colombo com o comunicador Alexandre José na Rádio Massa FM de Blumenau. Depois foi à CBN onde respondeu indagações como a situação em que deixou o Estado. Diplomático, Colombo alicerça as ponderações em dados e números, sem entrar no mérito dos posicionamentos recentes do então vice e agora governador, Pinho Moreira.

 

CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA 

APRESENTA EM LAGES

Obra em andamento na Avenida Papa João XXIII, distante 500 metros do Centro. Maiores informações ligue (49) 3226 2327. Ou acesso o portal da Terra clicando aqui!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *