Política

Colombo segue peregrinando pelo PSD

Depois de uma rápida incursão por municípios da chamada Região dos Lagos, aqui na Serra Catarinense, nos últimos dias da semana passada o ex-governador Colombo boleou a perna mais longe. Acompanhado de Napoleão Bernardes e o presidente Milton Hobus, os líderes do PSD fizeram uma incursão pelas terras do Contestado até Videira. Na agenda a conversa com lideranças locais focando a estruturação partidária visando a disputa de 2020.

Jornalista Cláudio Thomas acompanha e compartilha a andança como nesse registro dos três líderes citados acima com Wanderlei Agostini, Roque Stanguerlin (pré-candidato do PSD a prefeitura de Curitibanos) e Edson Brocardo (direita) que preside o PSD em Curitibanos

Nessas incursões, além das lideranças tradicionais do PSD, presidente Milton Hobus tem costurado diálogo com os mais jovens para a disputa deste ano. É o caso, por exemplo, de Alfredo Palavro, jovem de Abdon Batista que tem ajudado no partido naquele município. O PSD aposta no ex-prefeito Antônio Zanchett (Abelha) para a disputa em Abdon e jovens como Palavro ajudarão no projeto.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *