Política

Convenção: DEM prepara força para 2020

Depois que o tsunami das urnas levou até a arvorezinha do partido, o Democratas se reinventou. É o que se denota na nova roupagem da sigla que foca o projeto de 2020. Para tanto a sigla realizou convenção no final de semana.

Foco é organizar o DEM nos municípios para lançar candidatos a prefeito, vice, vereadores e, naturalmente, integrar coligações majoritárias já que na proporcional não tem grude entre as siglas.

KLEINUBING LIDERA

A convenção deixou bem claro o protagonismo do ex-deputado federal e candidato a vice-governador na chapa com Merísio, João Paulo Kleinubing. Ele é a liderança responsável pela aglutinação e estruturação em âmbito de Estado. E por isso a caminhada começa cedo, visto que há muito o que fazer.

Porque boa vizinhança, inclusive partidária, nunca é demais, o casal Amin esteve na convenção do DEM

O clima foi administrativo na formatação de diretório e festivo com a agregação de lideranças, filiando-as para o projeto de 2020, sob a liderança do selfieiro do retrato acima

E NA SERRA COMO ESTÁ O DEM?

Onde tem, está bem!

É o que podemos dizer do Democratas nestes pagos. Em âmbito de Lages a sigla anda meio discreta, talvez inclusive por causa da chegada de Kleinubing, num indicativo de que o DEM não é assim tão descolado do PSD. Mas na Serra Catarinense há costuras e estruturações. O partido tem vice em Correia Pinto (Casemiro de Liz) e deve lançar candidato a prefeito em Capão Alto. Por sinal é desse município serrano que vem registro da participação na convenção.

Marino Madruga e a vice-presidente do DEM de Capão Alto, Mariali e o presidente e pré-candidato a prefeito Rodrigo Pereira (esquerda) com o presidente estadual, João Paulo Kleinubing

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *