Política

Dados, dardos e os ‘lageanos nutella’

A gente segue a peleia, cruzando informações, analisando cenários e considerando as palavras de Antônio Ceron de que não pretende disputar a reeleição e que só iria para a peleia em circunstâncias que exigissem. Porém, ao conferir alguns conteúdos da prestação de contas daquilo que vem sendo feito, passa a impressão que o Gringo prepara uma estratégia no estilo: não contavam com minha astúcia!

Observem os dados dessa peça na rede social com o comparativo na área da saúde entre aquilo herdado no começo da gestão e a realidade três anos depois. E vem do próprio Ceron um comentário complementar abordando o quanto que se evoluiu na área. Números, naturalmente, incontestáveis!

PROBLEMA SÃO OS

LAGEANOS NUTELLA?

No retorno ao palavreado pós-carnaval, ali durante a ordem de serviços no Coral, prefeito Ceron apontou que ‘lageano raiz’ torce por Lages. Por analogia, entende-se que o problema está nos lageanos nutella. Esses torceriam por o quê?

 

ENQUANTO ISSO…

Vereador Jair Júnior (a caminho do Podemos) vou para a rede social enfurecido na razão dele. Manifestou sua indignação a ser citado para responder mais um processo pelos conteúdos de posicionamentos. Disse que é o 16.º processo e aquele de número 17 acredita que está a caminho. E lascou que esse é o preço que está pagando por não se vender em troca de cargo comissionado ‘para esse prefeito que está aí’. E Jair Júnior desafiou:

– Se você está pensando em me processar, pode me processar. Mas não mudarei minha postura de combate ao coronelismo e tudo que aí está!

Enquanto ouvíamos a conversa de Jair Júnior sobre os processos, alguém indaga:

– Ele está falando do coronavírus?

– Não, não. É do coronévirus!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *