Política

Daniela assume Santa Catarina

GOVERNADORA CHEGA FOCANDO PARA FRENTE

“Hoje começamos uma nova fase. É um novo capítulo de uma história que começou a ser escrita há dois anos quando chegamos a esse Governo. Uma das minhas diretrizes é estabelecer um canal eficiente de comunicação tanto com os órgãos internos quanto com os órgãos externos. Austeridade, simplicidade, integração, diálogo, eficiência, desenvolvimento e legalidade são compromissos desse Governo”.

DISCURSO E POSIÇÃO

Palavras acima dão ideia do estilo Daniela Reinehr de administrar. Se Carlos Moisés optou pela postura mais discreta, recolhida, poucas palavras e assessoramento muito reforçado, a vice que assume pelo menos até a metade de abril não se recolhe da liturgia do cargo. Inaugurou a ascensão falando com jornalistas e nomeando um nome forte como guardião da casa, no caso, a Casa Civil.

Daniela Reinehr chegou à posse apresentando seu novo chefe da Casa Civil, o general Ricardo Miranda Aversa, da reserva remunerada do Exército Brasileiro.

 

UMA CENA DE BASTIDORES

Veio de índices lá embaixo, venceu com a maior diferença numa eleição na história catarinense e, de repente se vê assim, apeado do cargo, entregando o poder e os poderes à vice. Menos mal que ela se elegeu com ele, mas o que deve ter passado pela cabeça de Carlos Moisés ao ver Daniela Reinehr assinando a posse, numa transmissão simbólica que reuniu ambos na véspera de complementar 2 anos daquela avassaladora vitória de 28 de outubro de 2018?

***

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

 MIRANTE DA BOA VISTA E SUAS

ÚLTIMAS UNIDADES À VENDA

Invista ou more bem apostando num empreendimento cujas obras não param até a conclusão completa.

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *