Política Serra SC

Definida primeira chapa em Correia Pinto

CHAPA PURA DO PL VAI DISPUTAR ELEIÇÃO 2020

Talvez Correia Pinto seja o único município da Serra Catarinense onde o prefeito podendo, não irá à reeleição. É o caso do advogado Celso Rogério Alves Ribeiro (PP) que optou por não buscar um segundo mandato. Por causa dessa situação aberta da eleição no quarto maior colégio eleitoral da Serra Catarinense que há vários nomes para suceder Celso Rogério.

PARTIDO LIBERAL LARGA NA FRENTE

Nesta semana membros do PL – Partido Liberal realizaram reunião de onde retiraram a confirmação da chapa de pré-candidatos na majoritária. Com esse encaminhamento, resta apenas aguardar o prazo (31 de agosto a 16 de setembro) para homologar as candidaturas definidas e partir para a campanha.

QUEM SÃO OS NOMES?

Foi definida como pré-candidata a prefeita de Correia Pinto pelo PL, Andreia Meis. Trata-se de uma chapa pura que terá Gilson Rosseto, após a homologação legal, como candidato a vice. Assim, o PL opta por não coligar e, consequentemente, caso obtenha êxito na eleição, a dupla não precisará ‘lotear cargos’ na gestão.

Com a cautela que o momento de pandemia impõe, Gilson Rosseto e Andreia Meis fazem dobradinha para disputar a prefeitura de Correia Pinto pelo PL em homologação que ocorrerá no prazo previsto pelo calendário eleitoral na primeira quinzena de setembro

***

CARNE TEM QUE TER QUALIDADE,

PROCEDÊNCIA E PREÇO JUSTO. O

EMPÓRIO DA CARNE TEM TUDO ISSO!

Destaque desta semana é o abate de novilhas da raça britânica Hereford da Cabanha Maior do pecuarista Lauro Martins. São animais de 18 meses criados a pasto que garantem procedência e o sabor da melhor carne da Serra Catarinense. No Empório das Carnes na Avenida Carahá!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *