Política Serra SC

DEM quer ir bem na eleição aqui da Serra

Embora o comandante estadual do Democratas esteja bastante ligado ao líder maior do PP, senador Amin, João Paulo Kleinubing tem se esforçado para fortalecer a sigla que comanda no Estado. Ex-candidato a vice-governador e também ex-deputado federal, Kleinubing que inclusive integrou o colegado de Colombo no Governo, peregrina nos municípios organizando o DEM para o pleito de 2020.

AQUI NA SERRA

O partido possui lideranças aqui na região, como o vice-prefeito Casemiro de Liz em Correia Pinto, o suplente de vereador Sobrinho em Lages e vereadores como Toninho em Campo Belo. Semana passada Kleinubing foi a Capão Alto. Tendo por local o salão de eventos do Restaurante Queijo & Cia, reuniu-se com lideranças do município focando o projeto eleitoral de 2020.

Kleinubing com lideranças como Rodrigo Pereira e outros na prosa sobre o processo eleitoral de 2020

 

SAMUCA DE OLHO NO DEM

Vereador eleito pelo PSD e secretário de Assistência Social e Habitação de Lages, Samuel Ramos, o Samuca, não esconde certo namoro com o DEM. A hipótese dele trocar o PSD pelo Democratas é bastante possível. Tanto que aproveitou a agenda de Kleiunubing na Serra para se integrar com o comandante do DEM no Estado.

Samuel Ramos (sentado à esquerda) no evento do DEM em Capão Alto com Kleinubing e Rodrigo Pereira (direita)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *