Política

DEM vem às veras para disputa em Lages

INFORMAÇÃO É DE QUE A SIGLA NÃO DARÁ APOIO POR APOIO

Presidente do Democratas de Lages, Thiago Bettu, dispara a informação no contexto das conversas em relação ao pleito em Lages. Informa que nesta quinta-feira, 13, esteve juntamente com o pré-candidato a prefeito Samuel Ramos na cidade de Blumenau. “Com a Executiva Estadual decidimos que o DEM em Lages estará na majoritária, coligado ou não”. Segundo ele, o partido não dará apoio por apoio, ou seja, o projeto será às veras.

CHAMA O SAMU, O SAMUEL!

Presidente Thiago Bettu, a partir do diálogo de Blumenau, reforça que o vereador Samuel Ramos possui todas as condições para a disputa. “E o nosso desejo e a candidatura própria”, sinaliza. Assim, a conversa de Samuel Ramos com Ceron nesta semana foi mais na linha da diplomacia política, já que o prefeito estava meio chateado pela postura do ex-secretário de Assistência Social e Habitação. Mas, por enquanto, só conversa. Mas se sobrar um lugar na majoritária…

Samuel Ramos com o presidente do DEM em Santa Catarina, João Paulo Kleinubing, e a decisão trazida de Blumenau dentro daquilo que o partido já prospectava de integrar a majoritária em Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *