Política

Deputada Caroline agradece votos em Lages

Imagem jovem e bonita que se vê no noticiário se referindo à mulher mais votada para a Câmara Federal em Santa Catarina, não dá ideia da história e histórico da Caroline De Toni que somou 109.363 votos dos quais 689 apenas em Lages.

Aos 32 anos, Carol De Toni, como é referida pelos correligionários do PSL, a advogada tem Mestrado em Direito Público, sendo aluna de Olavo de Carvalho, o pensador referência do Presidente Bolsonaro. A atual deputada, para se ter ideia, foi responsável pelo registro do primeiro pedido de impeachment contra Dilma.

AGRADECENDO EM LAGES

Caroline De Toni cumpriu sua primeira agenda como deputada federal em Lages. Veio agradecer aos 689 votos conquistados. Dialogou com lideranças de municípios como Fraiburgo, Rio Rufino, Curitibanos, Lages e outras cidades.

A conversa aconteceu num dos auditórios do Centro Universitário Unifacvest, articulada pela coordenadora da campanha de Caroline aqui em Lages, Andreia Kizyzanoski dos Santos. Empresário Giovani Broering acompanhou a conversa da parlamentar

QUEIXAS NO PSL

Ao invés de um simples ato de agradecimento, a deputada Caroline acabou ouvindo algumas queixas em relação ao PSL na região. Entre os presentes, a parlamentar ouviu reclamações inclusive de Airton Amaral, suplente de deputado, mas que tem tentado canalizar para ele a agenda do partido, postura que tem sido ignorada. Airton, por exemplo, não compareceu (acredito que nem tenha sido convidado) para a agenda da deputada. E durante as falas, inclusive em relação a lideranças estaduais do PSL, deixa-se bem claro ‘este é da velha política, aquele é da nova política’.

Deputada Caroline falou sobre a atuação no DF, a relação com a família Bolsonaro e a crença na aprovação das reformas. Apontou que a presença de Bolsonaro num novo partido não procede. “Falei com o Carlos (Bolsonaro) e ele me disse que não existe isso”, apontou.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *