Política

Deputado recebe sargento vereador

Sargento Sobrinho aproveita o período em que atua como vereador em Lages para espalhar suas ideias além da fronteira paroquiana. Ele esteve na Aprasc – entidade que agrega os praças da Polícia Militar de Santa Catarina. Dialogou com o presidente da entidade subtenente João Carlos Pawlick e também com o deputado Sargento Lima.

FOCO

Sargento Sobrinho apresentou ideias de projetos que gostaria de ver o parlamentar defendendo em âmbito de Assembleia Legislativa. Uma das ideias é um projeto que regulamente doações de pessoas físicas e jurídicas para ajudar nas estruturas de segurança do Estado.

Sargento Sobrinho com o subtenente Pawlick e o deputado Sargento Lima, inclusive recebendo a camiseta do Setembro Amarelo onde a Aprasc também ajuda na conscientização contra o suicídio

RUMOS DO SARGENTO

Depois desse test drive como vereador, João Batista Wolff da Silva Sobrinho, deve reforçar ainda mais seu foto na atuação política-partidária. É bastante improvável que continue filiado no DEM, sigla na qual é suplente. Deve concorrer a vereador, buscando não ficar nessa posição incômoda de suplente, mas por um outro partido na eleição de 2020 aqui em Lages.

 

ESTÁ EM CONSTRUÇÃO O NOVO

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Unidades à venda no plantão situado no local da obra na Avenida Papa João XXIII – Bairro Petrópolis. Outras informações neste link. Quer ter ideia de uma unidade pronta? Clique aqui!

Reg. Incorporação: R3/39.142

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *