Política

MDB segue com plano A e plano Pinho

Desde o princípio o deputado Mauro Mariani vem construindo o projeto de concorrer ao Governo pelo MDB. Um dos parlamentares federais mais votados em 2014, ele decidiu não concorrer à reeleição, abrindo espaço especialmente a Carlos Chiodini no seu espaço no norte catarinense, para trilhar a disputa ao Centro Administrativo. Mas também sabe que além dele tem o atual governador, Pinho Moreira no páreo.

DISCURSO

Onde vai o emedebista tem pregado o modelo de gestão do partido que colocou Santa Catarina em evidência, numa referência especialmente ao ex-governador LHS. E não cita uma única palavra que possa dar impressão de divisão dentro do MDB. Pelo contrário. Despacha com Pinho e tem sempre uma palavra de reverência ao atual governador. Ou seja, o MDB tem o Plano A que é Mauro Mariani e Pinho Moreira, que também faz seus planos e já andou até admitindo hipótese de concorrer à reeleição.

Robson Ribeiro fez esse registro para o Correio Otaciliense de Mauro Mariani no proseio com o prefeito Luiz Schmuller admirado com a fala do pré-candidato ao governo de SC

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *