Política

Eleição: PT decide por dobradinha em Lages

PT de Lages terá uma dobradinha nas eleições para deputado. O nome do vereador Amarildo Farias já havia sido lançado. E neste sábado foi a vez da direção do partido em Lages bater o martelo para o nome a deputado federal. Coube ao historiador e servidor público federal, Daniel Ferreira, 43 anos, a missão de buscar os votos dos lageanos e serranos para a Câmara Federal.

LIGADO ÀS LUTAS DE CLASSE

A princípio o PT da Serra Catarinense não lançaria candidato a federal. Mas como o partido quer se fortalecer em todas as regiões, Daniel Ferreira, acabou aceitando o desafio. E agora está mais motivado. Sobre Daniel, o PT aponta que o mesmo “está ligado às lutas da classe trabalhadora do campo e da cidade, fazendo parte de coletivos que estão à frente da defesa de direitos e da democracia”.

Conhecido como Dan, ali no registro segurando a bandeira do PT à esquerda, o pré-candidato a federal fará dobradinha com Amarildo Farias, que disputará a Estadual

VEREADOR AMARILDO SE

LICENCIARÁ DA CÂMARA

A reunião da direção do PT neste sábado também ratificou a decisão do vereador e pré-candidato a deputado estadual, Amarildo Farias, de se licenciar da Câmara de Vereadores durante dois meses. Isso será necessário já que a campanha demandará muitas atividades, em Lages e na região. A licença será no período de 01 de setembro a 31 de outubro. Neste período, quem assumirá na Câmara será o primeiro suplente de Amarildo, o atual presidente do PT de Lages e ex-secretário municipal de agricultura, Moisés Savian.

Amarildo também dará dois meses do seu mandato ao 2.º Suplente, Sargento Sobrinho do DEM, que assumirá no primeiro semestre de 2019

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *