Política

Eleições 2020: Com a palavra João Cardoso

DEPUTADA CARMEN VEM CONCORRER EM LAGES?

Se depender do ex-vice-prefeito e atual primeiro suplente do PP à Câmara de Lages (ele assume em setembro o mandato no lugar de Lucas Neves), a parlamentar lageana não deixa o mandato federal para a disputa eleitoral na paróquia. A opinião é de João Cardoso:

“A Carmem deve ser inteligente e se manter como deputada federal. Ajudar o Lucas Neves na campanha de prefeito e nós a ajudaremos na sua reeleição. Se ela vier como candidata a prefeita, além do prejuízo financeiro para a região, vai enfrentar uma batalha em campo aberto com muitos desgastes. Pode ser o fim de sua carreira política”.

João Cardoso nesse registro recebendo a comitiva do PSL com a informação de que atuará na Câmara de Lages quando entrar setembro. Ele é um dos entusiastas da candidatura de Lucas Neves a prefeito e quer Carmen Zanotto somente apoiando o projeto majoritário do PSL

POR OUTRO LADO

Informam-me nos bastidores que a deputada Carmen Zanotto não trabalha com a hipótese de não disputar a eleição em Lages. E se numa possibilidade muito distante ela não concorrer à prefeitura, o Cidadania indicaria um vice numa majoritária, possivelmente Maurício Batalha, atual vereador da sigla. Mas vice de quem? De Lucas? De Ceron? Ou…

A Prefeitura de Lages na cabeça (pelo menos no retrato acima) de Maurício Batalha e Carmen Zanotto

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *