Política

Eleições: Maneca Dias será Federal pelo PDT

Embora cortejado pelo MDB com Pinho Moreira abrindo as portas da esperança para ter o PDT no projeto majoritário deste ano, salvo alguma alteração de rumo, os trabalhistas seguem com Merísio na composição para 2018.

E…

Se em âmbito de majoritária conforme o combinado tudo certo, na proporcional a coisa vai ser de sair faísca. Isso por conta da realidade que imporá a dificuldade de eleger muitos do PDT. Rodrigo Minotto que é Estadual, vai à reeleição. No mesmo PDT ele terá um páreo difícil: Ana Paula da Silva, a prefeita Paulinha de Bombinhas que buscará uma vaga à Assembleia Legislativa.

Além de carismática – e bonita – prefeita Paulinha tem o bom serviço prestado em Bombinhas como fator que a credencia a uma boa votação em 2018

MANECA PARA FEDERAL

Ex-Ministro do Trabalho, Manoel Dias, anunciou sua pré-candidatura a deputado federal durante evento com Rodrigo Minotto em Fortquilhinha. “Chegou o momento do PDT ter um representante legítimo na Câmara dos Deputados. O Manoel aceitou o desafio, e começa a percorrer o Estado pela sua região, apresentando uma candidatura sólida, embalada pelo companheiro Ciro Gomes, que vai disputar a Presidência da República”, pregou o próprio Minotto.

PDT deve anunciar coligação que possibilitará a eleição do ex-ministro Maneca Dias. Provavelmente com o PSD, que está sem três puxadores de votos para esta eleição (João Rodrigues, João Kleinubing e César Souza. No registro acima Manoel Dias com Minotto.

Imagem: João Manoel Neto

Imagem prefeita: Divulgação

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *