Política

Elizeu: ‘Não estou declarando nada’

Porque o colega Milton Barão publicou uma declaração atribuída a Elizeu Matos que, durante a reunião do MDB com o presidente estadual Celso Maldaner, teria dito que “se eu me livrar dos três últimos processos, quero ser o candidato, pois tenho andado nas ruas e sentido o clamor da população” checamos o que passa pela cabeça do ex-prefeito.

O QUE ELE DISSE?

“Estou no meu canto, não estou declarando nada. Participo dessas reuniões regionais de mobilização e motivação pela relação de amizade com o pessoal dos municípios da Serra. Mas não tenha feito qualquer declaração sobre nada”, apontou o ex-prefeito. No relato da reunião, Elizeu fez referências ao atual momento político e disse que está muito difícil para qualquer pessoa ser prefeito.

NEM SOBRE LAGES

Não para responder supostas declarações atribuídas a ele, mas o ex-prefeito aponta que não tece qualquer opinião nem sobre a administração atual de Lages. “Qual opinião hoje vai gerar interpretações diversas. Então não me atribuam palavras porque estou tocando minha vida”. Nem sequer sobre o MDB em Lages o ex-prefeito emite opinião. “Deixa correr”.

Elizeu nesse registro compartilhado por Reginaldo Heine com Dauri Fernandes (Campo Belo), Moacir Ortiz (Cerrito) e o presidente Maldaner

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *