Política

Lages: Emenda suspenderá recesso de julho

EMENDA À LEI ORGÂNICA É DE SAMUEL RAMOS

Foi aprovada em primeiro turno e bastará uma segunda votação favorável na semana que vem para que os vereadores lageanos mantenham as atividades legislativas regularmente na segunda quinzena de julho. A emenda modificativa à lei orgânica é de autoria do vereador Samuel Ramos (DEM) e obteve posicionamento favorável dos demais integrantes da Câmara.

Com advento da pandemia, as atividades legislativas foram realizadas de forma virtual entre abril e começo de junho. Agora em julho a ideia é manter o trabalho sem interrupção pelo recesso de duas semanas que tradicionalmente ocorre em julho

POR FALAR EM SAMUEL RAMOS

O vereador que trocou em março o PSD pelo DEM segue na cruzada como pré-candidato a prefeito de Lages. Numa leitura de estratégia o posicionamento de prefeiturável visa uma possível composição do DEM numa majoritária, provavelmente ofertando o vice. Para qual lado se dirigirá o DEM isso é coisa para se saber somente quando entrar setembro, já que o prazo das convenções ficou para a primeira quinzena daquele mês.

***

MIRANTE DA BOA VISTA: FORMA FACILITADA

DE PAGAMENTO: 90% FINANCIÁVEL

Isso mesmo. As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar até 90% do valor. Informe-se porque a melhor visão de Lages pode ser também o seu melhor investimento!

Unidades à venda na Terra Imóveis – Registro de Incorporação R3/39.142

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *