Política Serra SC

Giovani Nunes e o projeto regional pelo PSL

Antes de qualquer referência ao projeto que está sendo construído na Serra Catarinense que inclui seu deslocamento para o PSL, o prefeito Giovani Nunes faz questão de reverenciar a parceria da deputada Geovania de Sá, presidente do PSDB em Santa Catarina. “Tenho uma gratidão enorme pelo PSDB e principalmente pela minha deputada que tanto ajuda o município de São Joaquim”.

SOBRE A FILIAÇÃO AO PSL

Segundo o prefeito de São Joaquim, há diálogos e tratativas desde meados de dezembro para a adesão ao PSL. Pré-candidato à reeleição no município, Giovani Nunes confirma que tem dialogado com o Secretário da Casa Civil, Douglas Borba e com o próprio governador Carlos Moisés. “Eles pensam num projeto regional do PSL. Estamos em conversas e logo sacramento minha decisão. O que definir, tenha certeza, será para ajudar o município e a região”.

Resgatamos esse registro de uma conversa entre o secretário Douglas Borba e o prefeito Giovani Nunes, quando do início dos diálogos para a adesão ao PSL, cuja confirmação ou não, acontecerá nos próximos dias

O QUE TEMOS DO PSL NA SERRA

FILIADOS AO PSL – Prefeitos Antônio Zilli (Urubici) e Serginho Rodrigues (Bom Jardim)

CONVIDADOS E ANALISANDO – Prefeitos Giovani Nunes (São Joaquim) e Ondino Medeiros (Celso Ramos)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *