Política

Governador confere obras de parcerias

A passagem do governador Carlos Moisés por Lages pode ser definida como uma agenda com a formalidade que a liturgia do cargo requer, mas sem frescuras.

Acompanhado do prefeito Ceron e do vereador Lucas Neves, foram com outras lideranças ao Mercado Público onde ocorrem obras de revitalização.

Não estava na agenda, mas a convite de Ceron, Carlos Moisés esteve no Calçadão, conferindo a praça revitalizada.

A visita ao Calçadão da Praça João Costa com lideranças locais e o prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes, novo integrante do PSL

A placa da obra devidamente assinada com a parceria do Governo do Estado

ALMOÇO NA LA TRATTORIA

Nada daqueles almoços reservados, como um grupo chegou a cogitar para o intervalo da agenda entre a peregrinação pelas obras e a formalidade prevista para o Órion Parque à tarde. O governador Carlos Moisés esteve no Restaurante La Trattoria da Via Gastronômica, que serve um dos melhores churrascos de Lages. Ali, ele e a equipe que o acompanha, fizeram a refeição inclusive com a tranquilidade de ainda falar com os ouvintes da Rádio Clube FM, numa entrevista exclusiva ao Coordenador de Conteúdo, Flávio Fernandes.

Algumas das lideranças presentes na visita ao Mercado Público, entre elas o prefeito Giovani Nunes (que está trocando o PSDB pelo PSL), secretário Helton Zeferino (Saúde), deputada Carmen Zanotto e o secretário Douglas Borba (Saúde). Prefeito Ceron e vice Polese com o presidente da Câmara, vereador Vone, o empresário Flávio Tutida (Terra Engenharia), secretário João Alberto e o vereador Lucas Neves, que também deve se filiar ao PSL.

Fotos: Greik Pacheco e Pablo Gomes

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *