Política

Moisés tenta se reconectar com Alesc

Porque governar é construir pontes (inclusive entre pessoas), novo secretário da Casa Civil, Amandio João da Silva Júnior, percorreu o trecho do Centro Administrativo até a Alesc para dialogar com integrantes do parlamento. Foi sua primeira agenda como novo homem forte do governador Moisés. Estratégia é melhorar a relação com o parlamento e construir uma base menos instável na Alesc para enfrentar as agruras que estão a caminho com os pedidos de impeachment.

COM GARCIA

Primeiro encontro se deu com o deputado Júlio Garcia. O novo chefe da Casa Civil reforçou ao presidente da Alesc que deseja ampliar o diálogo e a aproximação com os deputados catarinenses para melhorar execução das políticas públicas.

RECONECÇÃO

Secretário Amandio reconhece que o momento não é dos mais fáceis e que exige grandes desafios. “O fato é que a interlocução com os Poderes e com a sociedade civil organizada passa a ser o norte do Governo nesse momento. Viemos aqui na Assembleia nesse meu primeiro ato pois queremos reconectar, dialogar e, principalmente, ouvir o parlamento”.

COM TODOS

O titular da Casa Civil se encontrou com a deputada Ana Paula da Silva, líder de Moisés na Alesc. “A política é feita de gestos, de boa conversa e de relações francas. Atos assim aproximam os poderes e fortalecem as instituições”, avaliou a deputada. Paulinha também destacou o novo tom de respeito com o parlamento. Amandio conversou ainda com os deputados Eskudlark (autor de um dos pedidos de impeachment), Marcos Vieira, Vampiro, Mioto, Minotto, Nazareno Martins, Sérgio Motta e Fabiano da Luz.

A líder Paulinha com Amandio e a participação de Juliano Chiodelli na peregrinação do novo secretário da Casa Civil na Alesc

***

EMPÓRIO DAS CARNES:

QUARTA-FEIRA É DIA DE ABATE

Abate de novilhas precoces naqueles padrões rígidos de sanidade para garantir a qualidade na carne com procedência garantida. Cortes nobres, raças britânicas, animais criados a pasto. Tudo isso num único produto: a carne do Empório na Avenida Carahá em Lages!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *