Política

Jair Júnior: Não tem nada de generalização

Vereadores Jair Júnior (PSD) pede a palavra. Não generalizou e nem o faz em relação à questão dos ‘rolos no departamento de licitação’ do Paço. Aponta que tem profundo respeito àqueles que atuam no funcionalismo, não apenas na área de licitações, mas em todos os setores.

MAIS

Jair cita que o contexto do ‘aqui que o rolo acontece’ com foto do departamento de licitações se refere única e exclusivamente à licitação para escolher a empresa que irão tocar a Festa do Pinhão. “Continuo declarando, acreditando e visualizando que a mesma empresa vai vencer a licitação”, conclui o vereador que, em breve, filia-se ao Podemos para concorrer, a princípio, a prefeito de Lages.

Jair Júnior e o contraponto acreditando que a licitação da Festa do Pinhão é favas contadas. Ele repercutiu na Câmara de Vereadores o teor da nota publicada aqui na página oriunda da empresa Gaby Produtora. Repercutiu, mas não relatou se fez mais coisas por Lages que a empresa referida, conforme o desafio na nota.

Compartilhe

1 comentário para: “Jair Júnior: Não tem nada de generalização”

  1. Olá, Edson
    O Jair é daqueles que diria “eu já sabia”, caso a mesma empresa vença.
    E caso não vença, já dá pra imaginar ele comentando algo como “fizeram isso por que tinham rabo preso” ou “isso foi apenas para me contrariar”… ou ainda, “resultado de um trabalho de fiscalização”.
    Político oportunista já tivemos alguns nesse país. Já estamos calejados. Sabemos exatamente como funciona o “modus operandi” no período pré eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *