Política

Jair Júnior na prosa com deputada Paulinha

O caminho dele na nova filiação partidária seria o Podemos. Mas nada impede de dialogar com lideranças de outras siglas e, lá nos 45 minutos do segundo tempo – como fez Diego Souza no Grenal – marcar um gol decisivo. Assim se posiciona Jair Júnior, vereador lageano que já se posicionou como pré-candidato a prefeito.

E NESSE SENTIDO…

O vereador aproveitou a presença da nova líder do governo Carlos Moisés na Assembleia Legislativa para uma troca de ideias. Jair disse que é sempre muito bom ouvir a deputada Paulinha, que integra um PDT sempre pronto a expandir seus horizontes políticos nos municípios catarinenses. Que tal um Jair Júnior concorrendo a prefeito pelo PDT na paróquia? O partido venceu duas eleições na década de 1990 com as vitórias de Coruja e Décio Ribeiro.

Jair Júnior, pré-candidato a prefeito de Lages, exercitando a audição na prosa com a deputada Paulinha

Aqui a deputada do PDT catarinense num registro ao lado do prefeiturável que buscará nova filiação partidária no mês que vem, a partir da abertura da janelinha que permitirá migração para outro partido sem incorrer em infidelidade partidária.

ELA É LÍDER DE MOISÉS NA ALESC

Porque há um canal de diálogo entre Lucas Neves e Jair Júnior, quando se acentua ainda mais a possibilidade do vereador lageano mais votado migrar para o PSL alguns cenários são feitos. Um deles inclusive nessa linha de Jair Júnior no PDT, cuja deputada Paulinha assumiu como líder de Carlos Moisés na Assembleia Legislativa. Ficaria tudo meio alinhado num grupo político.

Depois do PSDB com Maurício Escurdlark, agora é a vez do PDT da deputada Paulinha comandar a liderança de Carlos Moisés na Alesc

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *