Bem respeitosa a postura dos candidatos a prefeito e vice do PSOL. Nas andanças do Professor Ed e de sua vice Pâmela dos Santos pelos bairros, ambos têm abordado eleitores, propagado ideias e propósitos. E essas conversas têm registros para a divulgação da campanha.
MAS…
As pessoas abordadas não são, necessariamente, identificadas na distribuição do material. É a primeira vez que uma candidatura se cerca dessa cautela. Talvez pelo fato de ambos serem psicólogos, entenda-se melhor essa postura de respeito aos eleitores abordados.
As figurinhas no rosto dos abordados durante a caminhada do Professor Ed: Abordagem com respeito
PSOL coloca o pessoal na estrada na busca de votos num projeto alternativo e interessante para Lages
FALA PROFESSOR ED
“Sabemos da realidade destes dois bairros, assim como os demais bairros periféricos de Lages e é preciso cuidar destes locais assim como se cuida do Centro”.
PÂMELA CITA QUE…
“Estar nas periferias não é novidade para nós e, diferente de quem só vai aos bairros pra pedir votos em época de eleição, estamos aqui todos os dias para a garantia dos direitos da população, afinal, tanto o Ed quanto eu somos servidores públicos”.
Parabéns edson. Por sua postura sensata e isenta. Tb acho uma grata surpresa. Essa opção do PSOL em Lages. A campanha é simples e inteligente. Diferente da costumeira chatisses dos demais.