Política

Jeito com respeito do PSOL em Lages

Bem respeitosa a postura dos candidatos a prefeito e vice do PSOL. Nas andanças do Professor Ed e de sua vice Pâmela dos Santos pelos bairros, ambos têm abordado eleitores, propagado ideias e propósitos. E essas conversas têm registros para a divulgação da campanha.

MAS…

As pessoas abordadas não são, necessariamente, identificadas na distribuição do material. É a primeira vez que uma candidatura se cerca dessa cautela. Talvez pelo fato de ambos serem psicólogos, entenda-se melhor essa postura de respeito aos eleitores abordados.

As figurinhas no rosto dos abordados durante a caminhada do Professor Ed: Abordagem com respeito

PSOL coloca o pessoal na estrada na busca de votos num projeto alternativo e interessante para Lages

FALA PROFESSOR ED

“Sabemos da realidade destes dois bairros, assim como os demais bairros periféricos de Lages e é preciso cuidar destes locais assim como se cuida do Centro”.

PÂMELA CITA QUE…

“Estar nas periferias não é novidade para nós e, diferente de quem só vai aos bairros pra pedir votos em época de eleição, estamos aqui todos os dias para a garantia dos direitos da população, afinal, tanto o Ed quanto eu somos servidores públicos”.

Compartilhe

1 comentário para: “Jeito com respeito do PSOL em Lages”

  1. Parabéns edson. Por sua postura sensata e isenta. Tb acho uma grata surpresa. Essa opção do PSOL em Lages. A campanha é simples e inteligente. Diferente da costumeira chatisses dos demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *